sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fikei Pra Titio !! :(

Falaa aee galera’h



Hj eu vim contar pra vc’s .. como a jaiine e o Aleex .. se conheceram.


Foi assim........


Era sexta a noite e lá estava eu ao lado da jaiine .. e Ella como sempre tc com o povim do MSN .. ai o pai della chegou com um “Iphone” ..


Ella foi testar e o “Iphone” tinha a opção de seer webcam..


Ai Ella decidiu testar a msma com alguém do MSN .. ai ella conversou com varias pessoas mais ninguém queria ligar ..


Ai eu disse “-jaiine pq vc naum fala com o Aleex elle tem webcam..”


Ella foi e testou .. começaram a conversar e elles se entenderam mtu beiim ..


Decidiram se conhecer pessoalmente.. huum


Ai vc’s jah sabem no que deuu !


Os dois se deram mtu beiim e Hj estão namorandoo ! :p


Agora só falta Eu ...  ..


Desejo toda a felicidade do mundo .. para os dois .. do fundo do meu


Pois sou o maus grato por tudo issu ter acontecido e estou mtu feliz em ver a jaiine feliz.


Ate ++ a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário