quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A gente Tem que fazer nossas próprias escolhas.

A pior coisa da vida é você se apaixonar por uma pessoa e não poder revelar essa paixão.
Coisa pela qual eu estou passando, eu estou gostando de uma menina que é amiga minha, só que a gente tem uma amizade muito forte, somos como irmãos e eu jamais queria estragar essa amizade tão verdadeira.

Só que uma coisa é verdade também, eu não quero sofrer por um amor. Só que agora não sei o que fazer.

Se eu revelar tudo isso ela não ira gostar e a amizade vai acabar e depois eu vou sofrer mais ainda, mais guardar esse segredo dentro de mim esta me deixando muito triste. Estou dividido entre duas coisas podem me machucar e a ela também.

Estou muito triste. Não sei o que fazer da minha vida.

Preciso de um ombro amigo para me consolar e me ajudar. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário