sábado, 17 de setembro de 2011

Desabafo !

bom, faz tempo que não posto no blog. descobri um novo jogo chamado habbo, e nele conheci muitas pessoas, fiz amigos, amei e talvez fui amado.
em um certo tempo, fui vendo quão real meu sentimento se tornou, agora tenho uma ou varias duvidas.
não sei se eu amo, como se fosse um jogo ou se a amo de verdade como na vida real. sei que sou uma pessoa confusa,
não consigo controlar meus sentimentos. ja passei por isso outras vezes, mais parece que meu coração não apredeu, sinto comigo que estou prendendo-a D +,
nunca fui assim tão possesivo, minha conciencia esta pensada, esta se sentindo culpada. sinto que estou mudando a vida dela, e não é isso que eu quero.
percebo que ella esta ficando afastada dos amigos dela, é verdade, não quero isso.
não sei porque estou assim. sei lá se é o resultado das relaçoes anteriores, ou se é porque estou com medo de que aconteça o que aconteceu anteriormente.
não sei se eu para-se com o jogo ou jogasse sem "namorar" isso se resolveria. Tenho que parar para refletir. Só eu posso me ajudar.


Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário