domingo, 5 de dezembro de 2010

A 1° guerra nacional (talvez assim que podemos Chamar)

olá pessoal do blog
tudo bem com voces ?
eu sei que nao sou o unico, nem o primeiro
mais tambem nao deixarei de expressar a minha opinião
e tambem o meu apoio as tropas
vejo em todos os sites, jornais, revistas, noticiarios da TV e do radio
as mais diversas noticias sobre o assunto "A guerra do trafico no Rio"
estou acompanhando tudo.
sou totalmente a favor dessas açoes. sei que trazem muitas mortes e feridos.
é uma guerra pré dita, mais se todos pararem para pensar isso ja esta acontecendo tarde
apesar de nao morar no rio posso imaginar, apenas imagina e nao sentir, oque esses moradores estão passando.
torço para que tudo corra bem e que tudo volte como era a 20, 30 anos atras.
Dou tambem total apoio as forças militares que estão agindo, isso deve ser feito mesmo
mais nao só no rio mais em todo o Brasil todos precisamos de ajuda.
Mais les estão de Parabéns pelo otimo trabalho feito ate aki.
estou na torcida para que tudo ocorra bem e daqui para frente e só tenha a melhorar.
#PaznoRio
flw galera.
ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário