quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Churras de Fim de Ano

Fala ae galera'h



to aki pra ja antecipar o votos natalinos.....kkkkkkkkkkkk


zueira.


mais to aki pra contar como foi o churras de fim de ano da minha sala !!!!


bom tudo começou no dia 08/11/2010, quando um individuo (não sei quem) teve a ideia de fazer um churras !!!


ate ai tudo bem, mais a partir dai vieram as ideias locas, uma disse "ribeirão grande" (bairro da minha cidade)


outra disse na casa de "fulano", e a Jennifer teve a disposição de arrumar um clube onde o tio dela é caseiro.


foi ai que tudo começou a rolar, separar quem ia comprar o que.


bom eu fiquei com 1,5kg de patinho (que ta um absurdo 13,90 R$ o quilo), mais cumpri minha parte e comprei.


Ah, tambem tinha o presente do amigo secreto que fizemos, tirei a Natalia (dei um ursinho de pelucia) e o Kikuty que me tirou(me deu uma camisa da "oakley" original o: )


foi divertido... mais como eu sou sempre pontual, e sempre me dou mal.


Cheguei muito cedo, passei em frente ao clube(mais antess disso andei uns 10km ate chegar fora que fiquei perdido,mais que normal. kkkk), mais ninguem tinha chegado. voltei pra casa, fiz 10000 ligaçoes pro celular da Michelle mais não atendeu.


quando eram 14:.. da tarde eu tentei novamente e por milagre de Deus ela atendeu e me convidou pra ir. Ai eu fiquei na vontade, e fui na sorte, ja tinham acabado


os creditos do cartão de transporte, mais eu fui assim mesmo e fiquei predido mais uma vez, liguei para a Michelle mais 10000000000000000000000... de vezes e nada,


ai tentei a sorte. e foi ai que escutei aquele clube do começo da Historia tocando um funk muito louco.


na hora lembrei que o Kikuty ia levar um cd de funk. e resolvi olha mais de perto, quando cheguei não deu outra, só ouvi os gritos da Sarah, ai foi pular a cerca e cair na piscina,


oloco zueira, mais todos vieram me abracar (detalhe: estavam MOLHADOS. kkkkkkkkkkkk)


mais ja era tarde!!!!


foi demais queria repetir isso mais vezes.


mais haja dinheiro pra comprar carne !!!


Sem contar que no dia anterior quando eu e a michelle voltavamos do mercado(onde fomos comprar a carne)


tivemos a louca ideia de "passear" de bondinho da estrada de ferro Pinda-Campos do Jordão. ah.... pra que, junte dois malucos com dinheiro e sem nada pra fazer voce


verá no que vai dar.


só que havia um porém discoberto só depois de a michelle ter comprado a passagem, NÃO tinhamos dinheiro suficiente para voltar !!! Mais ja tinhamos comprado a passagem


e como eu sempre sou a "cobaia" tive que usar as passagens, fui ate no bairro do piracuama e voltei !!!!


o bonde partiu do centro 17:00 e chegou as 18:45 h


cara nunca mais faço isso na minha vida!!! kkkkk (mais foi divertido)


É assim que se vive a vida Curtindo aventuras !!!


vlw galera'h


ate mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário