quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabe, as vezes paro para pensar e dividir minhas opiniões sobre o lado esquerdo e o direito do celebro, as vezes penso nos meus amigos e amigas, Ja tive muitos, muitos apenas passageiros, outros que apenas conversam outros que posso contar. Mas as vezes me surgi algumas duvidas e relembro como era antes.


como na escola ano passado(2009) eu tinha acabado de chegar no J.P.C. e tinha poucos amigos, com o tempo conheci alguns .... mais no fim do ano tive alguns conflitos e hoje vejo alguns vestigios desses conflitos.

Hoje muitos desses conflitos são só memorias, e todos somos amigos, mais uma comentario que vi me fez duvidar só por alguns minutos dessa amizade tão real. As vezes me faço pensar "será que é tudo verdade ou só estão me usando ?".

Sei que não devia pensar isso de amigos, mas é de se desconfiar de pessoas que você ja teve discuções anteriores, mais hoje a amizade é tão forte que acho que ate a pessoa não lembra do que ela escreveu naquela foto tão antiga que se fosse de papel ja haveria rasgado, mas como hoje é tudo tecnologia nada é apagado ou esquecido.

Bom tem horas que devemos parar e pensar: "aquelas pessoas são de se confiar ou de se duvidar ?", mais isso vai de cada um.

Faça de seu julgamento uma coisa unica e exclusiva sem deixar dominar pelas opiniões que nem sempre ajudam.

vlw.

ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário