domingo, 12 de dezembro de 2010

Lições que Levarei pra toda a vida

Fala ae galera....


tudo bem com voces??

bom comigo, mais ou menos.

é briguei com uma amiga por que disseram a ela que eu estava falando mal dela.

impossivel, impossivel, jamais faria isso, mais como nao podemos mudar o que uma pessoa pensa sobre a gente. neh

mais fazer o que.

mudando de assunto esses dias atras eu estava vendo uns videos com umas frases legais.... e descobri umas que podem

dizer a minha vida.vou coloca-las aqui:

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não ame por adimiração,pois um dia voce se decepciona...ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"

Essa frase descreve muito de mim, pois eu amei por que te adimirava tanto, mais me decepcionel no momento em que voce me disse que mudou "J.S.-é o que me

mostram e é o que mim tornei" se é assim, assim seja.

"muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguadam a grande felicidade"

Esse tambem mostra bastante pra mim. agora entendo que esperar um grande amor, jamais dará certo. O geito é curtir os amigos VERDADEIROS que temos.

"quando for falar, tenha certeza de que suas palavras sejam melhores que o Silêncio"

Da proxima vez que eu for dizer alguma coisa pra voce,ou de voce. Pensarei 100000000000000000000000... de vezes e olharei para os lados para ter certeza

do que vou falar e ter certeza que ninguem escutara para que voce naum diga que estou falando mal de voce.

"A felicidade esta em mim. Pois se a sua amizade não tenho, sei que por ela eu lutei.


E sem me arrepender de nada, num futuro poderei te dizer: Tentei.


Mas aprendi que o passado é uma lição para se meditar, não para se repetir...


Somente a tentativa nos possibilita a conquista"

Sei que eu sou feliz pois estou aqui. VIVO. Sei que nao tenho mais sua amizade, mais sei tambem que lutei por ela e não me arrependo de nada do que fiz,disse,

pensei ou senti, pois tudo foi VERDADEIRO. Mais como dizem apos uma tristeza,"agora aprendi a lição" e nao a repetirei.Somente tentando a gente consegue uma amigo(a)

"não vou chorar em ver que a nossa amizade acabou, mas podera ter certeza que lembrarei que ela existiu."

Jamais chorei e naum vou chorar em ver que nossa amizade acabou. mais terei certeza que voce passou pela minha vida e pelo meu Coração, jamais esquecerei

momentos felizes que tive e que curti ao seu lado.Lembrar é facil para quem tem memoria, mais esquecer é dificil para quem tem coração.

Bom esse é o meu recado espero que essa pessoa leia e saiba que sempre amei e amo ela,mais não pudi dizer,pois isso poderia atrapalhar nossa amizade que nunca pessei

que iria terminar em um boato de fofoqueiros(as).

Mais sempre que precisar estarei ao seu lado.

Flw galera

ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário