quinta-feira, 13 de maio de 2010

eai galera .. td beim ?
espero que siim
boom a manhã de hj foi normal .. mais naum deu pra jogar Uno na escola :'(
rss brinq's *-*
ontem fikei conversando com a Jaine até tarde .. por uns motivos dela .. e a gente falou de mtas coisas, falamos até umas 23:20hs sobre todos os assuntos posiveis ..
acordei com uma vontede de continuar deitado !!(mais ja era de se esperar)
hj a michelle demorou pra sair de casa e feiz eu fikar esperando ela !!
e hj .. só hj  que eu consegui comprar dois pacotinhos de card's da copa do mundo .. depois de três semanas de espera ..
eu estava batendo de banca em banca .. mais nenhuma tinha e hj eu consegui só dois pacotinhos com 5 figurinhas cada !!
ta dificil .. naum sei quando vou conseguir completar o album  ... acho que só o ano que veem . ou talvez na proxima copa !! rss
boom por hj é só . abraços a todos .
Mas em especial para a Marcia, a Jaine, a michelle ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário