sexta-feira, 14 de maio de 2010

nuss que dia foi hj em !!

nuss que dia que foi hj em !!
nem conto pra vc's oq eu fiz hj na minha cidade !
akii tem uma radio sertaneja a otima fm !
que esta semana trouxe varios cantores sertanejos !!
e hoje eu fui lá pra ver alguns e acabei vendo . o cantor Mauricio Manieri,Roger e Rogério e Lincon e Luan.
foi mtu show d +
eu prometo a vc's que postarei as fotos !!
foi mtu boom .. com tudo issu eu estou mtu feliz e meu dia foi otimo
mais toh com uma fome de Leão (rsrs) .. tbm neem almoçei
e neem fui pra casa ainda !!

boom como sempre faço a minha sorte de hj no orkut é:
Sorte de hoje: Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu.
nuss que frase loka rss
xau xau Abraços a todos os visitantes e as duplas que haja mtu susseso .. a para o mauricio mtu mais susseso e parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário