terça-feira, 25 de maio de 2010

fala aee galera'h .. sdds de vc's !!
td beiim com vc's ?
comigo td otimo .. nuss que fim de semana que eu passei ..
foi mtu divertidoo .. na sexta depois que eu sai do sesi com a michelle e a Denise .. ai nos fomos para a festa'h da praça do quartel .. andamos ate "umashoras" rsrs
depois passamos na casa da michelle .. ai fomos lá pro posto "BR" ..
e a michelle comprou uma coca-cola de 600ml .. ai naum presto mais ...
depois da coca huum segura a michelle .. ela bebeu tudo sozinha ... fikou bebada de tanta coca .. neem conto pra vc's que ela dormiu no banquinho da rodoviaria .. rss
eu e a denise mijando só né ...
oww naum sei como ela foi embora sozinha .. rss
ai no sabado .. eu fui na casa da jana e descobri que o cd que a michelle me deu naum era regravaveu ...
mais td beiim ..
ai no domingo .. naum fiz nada .. e aproveitei para descançar ...
ontem eu estava vendo o site do hopi hari .. e só faltam 3 dias para .. irmos uhuhuhu
sexta é nois no hopi hari .. marcando presença..
hj a michelle faltou na escola e perdeu o B.O.
a dona Ines entrou na sala derrepente e pegou o baralho da tiçinha .. ai ja sabe no que deuu ..
BAGUNÇAAAA .. rss
é issu espero que amanha eu consiga postar di novo ...
abraços a todos .. ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário