quinta-feira, 27 de maio de 2010

fala ae galera'h..
td beiim com vc's ?
comigo otimo .. otimo .. otimo ..
rss nunca estive tão beeim .. sabe pq !!
amanhã vai ter excursão para o hopi hari .. e eu vouu
espero que seja otima e que faça um tremendo sol ..
uhuhuhuh
oowwwnt'
to tão feliz que naum sei neem o que escreveer
mais ontem foi mtu duvertido tbm ..
fomos comprar as coisas para levar ..
Eu,Michelle,Denise e a Francine ...
nuss a michelle se atrasouu e fikamos esperando ela dentro do supermercado Dia .. imagina o que os outros opensaram de nos .. um bando de jovens dentro de um supermercado sem fazer nada .. suaishiuahsaush
ai depois fomos para o supermercado Paratodos .. como ja diz o nome "para todos" .. rss
compramos o refri lá .. e depois fomos para a loja teddy ...aiuhsiuaash... comprar chocolate ..ve se pode .. acabamos que compramos barrinha de cereal .. huaihsuiahs
mais eu sei foi mtu divertido .. gosteii
espero que amanha seja otimo .. e que eu me divirta mtu ..
desejo a todos um bom fim de semana e a mim uma otima viagem e bom divertimento ..
ate terça feira ...
xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário