terça-feira, 18 de maio de 2010

quanto tempo em galera !!

fala ai galera'h
td blz com vc's ?
espero que siim .. pq esse fim de semana foi um daqueles corridos pra mim .. cheio de coisas para fazeer !! começando pela sexta feira ! que depois da escola fui na radio akii de Pinda a otima fm para fazer uma media com uns cantores e veer o Mauricio Manieri !! ate tirei foto (rss) olha ai !!



esse foi o momento da foto(obivio)rss
tava tenso !!
pq tava lotadoo lá e é mta correria e se vc enrrola só um pouquinho o produtor deles fala .. "vamo,vamo,jah tah demorando"
ai vc tem que ir logo .. mais tah td beiim .. ganhei a foto com um famoso e tbm um autografo !!
acho que semana que veem eu posto as fotos dos outros cantores !!
mais o importante é que foi boom e eu curtii de mais ..
.. ai sabado eu dormi de + e esqueci de ir no casamento da minha tia !!
mais depois eu falei com ela e ela disse que tava td beiim .. rss
e no domingo me bateu uma preguisa de ir na casa do meu pai .. mais esse fim de semana eu vou lá siim e seem faltah ..
e segunda eu naum consegui postar nada pq a minha "linda,maravilhosa,meiga e doçe" professora de informatica passou um exercicio pra fazer e naum deu tempo de netrar na net !!
mais hj eu postei td o que tinha de postar !!
agora eu estou mais feliz !!

e seem esquecer de nada ...
a sorte de hj no meu  orkut é ~~> Sorte de hoje: Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo


abraços para todos e comentem a foto !
xau xau ate amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário